Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Esta petição foi encerrada
Salvem o Paraíso Gravatá."Pedimos a procedência da ADI 349352 - NÃO à especulação imobiliária em área de APP"

Salvem o Paraíso Gravatá."Pedimos a procedência da ADI 349352 - NÃO à especulação imobiliária em área de APP"

Esta petição foi encerrada
8,014 assinaram. Vamos chegar a   10,000
8,014 Apoiadores

Julio Cesar V.
começou essa petição para
A ser entregue Aos Senhores Desembargadores do Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Alguns vereadores estão tentando lotear todo o morro do Gravatá (ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE, DE INTERESSE TURÍSTICO ECOLÓGICO) para a instalação de um loteamento de luxo, favorecendo apenas a empresa loteadora, a construtora, os políticos envolvidos na aprovação deste crime ambiental e alguns poucos proprietários das futuras residências que ali poderão ser instaladas, enquanto o passivo ambiental ficará com o resto da população, que perderá um local de beleza ímpar, com alto potencial de ecoturismo, que capta muitos turistas para a região e divulga o grande potencial do municípios através das belas imagens ali captadas.

NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, ASSINEM E COMPARTILHEM A PETIÇÃO SALVEM O PARAÍSO GRAVATÁ. QUEREMOS A CRIAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO DO GRAVATA!

Preservar, valorizar tornando marco do desenvolvimento do turismo sustentável.


Que seja realizado um inventário das residencias atuais no morro, com mecanismos proibitivos de novas construções e alterações das atuais sobre analise da FLAMA.

Vamos ver quem serão os políticos que lutarão pelo bem comum do município da população, e quem serão os políticos que apenas lutarão pelos seus interesses próprios!...


Para mais informações contate: Email: [email protected] TELEFONES (48) 99482224 ou (48) 99776352