Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Queremos Miriam Leitão!

Queremos Miriam Leitão!

384 assinaram. Vamos chegar a   500
384 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Dhienifer P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Dhienifer P.
começou essa petição para
Scar - Sociedade Cultural Artística, Prefeito, Secretários
No dia 15/07/2019 foram divulgados os participantes da próxima edição da Feira do Livro, que ocorre anualmente em Jaraguá do Sul. Uma das convidadas é a jornalista e comentarista econômica Miriam Leitão, considerada a jornalista mais admirada da área de Economia, Negócios e Finanças, de acordo com Jornalistas&Cia e o portal Maxpress. O anúncio teve efeito negativo perante algumas pessoas que possuem opiniões divergentes às de Miriam, em consequência levantou-se um abaixo-assinado online para impedir a presença da jornalista no evento.
Entretanto, vivemos em um estado democrático de direito, onde à liberdade de expressão e o direito de ir e vir são assegurados a todos, independente de suas posições políticas. Por meio deste abaixo-assinado venho pedir o apoio das pessoas que prezam pela liberdade de expressão, que respeitam e buscam compreender as opiniões distintas.