Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Salve o Brasil do Teto de Gastos Públicos!

Salve o Brasil do Teto de Gastos Públicos!

410 assinaram. Vamos chegar a   10,000
410 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Revoga O T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Revoga O T.
começou essa petição para
Servidores Públicos, Professores, Médicos, Trabalhadores Rurais
A Emenda Constitucional 95, aprovada pelo governo Temer em 2016, congela os gastos públicos com despesas primárias por 20 anos. Isso significa que a única correção no orçamento de setores fundamentais como a saúde e a educação é feita pelo índice de inflação do ano anterior. Não há reajuste, apenas manutenção, e a demanda crescente de recursos não conseguirá ser suprida, deixando milhões de brasileiros desamparados. Os cortes em investimentos sociais também já são sentidos e programas relacionados aos Direitos das Mulheres e distribuição de alimentos sofreram enormes perdas. Não podemos permitir o colapso da máquina pública do Brasil, o qual ocorrerá em 2024 - segundo o Tribunal de Contas da União. Vamos lutar pela revogação do Teto com o objetivo de garantir a todos seus direitos constitucionais.