Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Isso é uma emergência: 
Participe da greve global pelo clima ​​​​sexta-feira, 20 de Setembro

Vitória
O Filme Bateu 1 Bilhão de Dólares

O Filme Bateu 1 Bilhão de Dólares

Vitória
12 assinaram. Vamos chegar a   100
12 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por OVB A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
OVB A.
começou essa petição para
Sony e Marvel
O filme homem aranha longe de casa bateu 1 Bilhão de dólares e futuramente ganhará um sequência

Queridos fãs,
Nós somos membros de uma comunidade em um aplicativo chamado Amino, nomeada "Os Vingadores Amino", e viemos formalmente por meio da presente petição expor e ao final formalizar, um pedido de diversos fãs da saga Homem-Aranha, do Universo Cinematográfico da Marvel, interpretado por Tom Holland.
A poucos dias, na Web, foi anunciado que Tom Holland faria apenas mais um filme e, se o filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" não chegasse a bilheteria de 1 bilhão de dólares ao todo, ele teria os direitos devolvidos a Sony.
Desta feita, seria seu último filme no Universo Cinematográfico da Marvel, que, obviamente, não é o que a maioria dos fãs quer.
Nós viemos de fã para fã, pedir que assinem essa petição, para que isso chegue ao conhecimento de alguém que possa fazer algo a respeito. Mesmo aqueles que não são fãs da saga protagonizada por Tom Holland, pedimos que por favor, entendam nosso lado: O UCM vai ficar um tanto sem sentido para os fãs do Homem-Aranha, já que ele é um vingador muito importante e tem somente mais um filme em seu contrato, assinar essa petição beneficiária ambos os lados, fazendo todos terem um Homem-Aranha. É com a força dos fãs que as coisas mudam, pedimos de fã para fã que assinem a petição.
Aqueles que assinaram, nossos sinceros agradecimentos.
Obrigado pela atenção.