Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Pelo fim do auxílio-moradia dos juízes, promotores e procuradores

Pelo fim do auxílio-moradia dos juízes, promotores e procuradores

1,704 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,704 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados . e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados .
começou essa petição para
Supremo Tribunal Federal
O auxílio moradia está para ser votado no Supremo Tribunal Federal em março. O benefício é pago a mais de 18 mil magistrados do país e já custou R$ 4,3 bilhões aos cofres públicos desde 2014. Esse dinheiro é dinheiro público e poderia ser muito melhor aplicado, inclusive, dentro do próprio Poder Judiciário na contratação de mais servidores, ampliando, assim, a rede de atendimento à população brasileira.