Entendi
TV Bandeirantes: Retirar o programa Pânico na TV da emissora.

47,529 assinaram. Vamos chegar a   700,000
47,529 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Giovanni Valvassori R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Giovanni Valvassori R.
começou essa petição para
TV Bandeirantes
Remover devido ao conteúdo exibido nesse último domingo, dia 6 de dezembro, na qual os repórteres desrespeitaram e até ofenderam grande parte das pessoas que estavam na Comic Con. Já faz um tempo que o programa faz incentivo ao bullying e ao assédio físico e moral seja dos entrevistados, participantes e até mesmo telespectadores. Muito tempo já se passou, nada aconteceu e muitas pessoas foram ofendidas, está na hora de dar um basta nisso, antes que os assédios desse programa continue.