Entendi

200 assinaram. Vamos chegar a   300
200 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Tagner C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Tagner C.
começou essa petição para
Tagner Cerqueira
NÓS, ABAIXO ASSINADOS, EXIGIMOS DAS AUTORIDADES COMPETENTES A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSARELA PARA PEDESTRES NA ALTURA DO SHOPPING BOULEVARD. É sabido que várias pessoas são obrigadas a cruzar a via parafuso todos os dias, para ir ou voltar do trabalho, para ir ao HGC, ao Shopping, aos supermercados, ao IFBA e ao Senai. Não há ali passarelas a menos de 1 km de distância. Muitas pessoas já morreram por conta desta falta de passarela e outras colocam suas vidas em risco todos os dias. Por isto, eu, Tagner Oliveira Cerqueira cidadão de Camaçari, tomei a iniciativa de propor este abaixo-assinado, que será encaminhado à Câmara Municipal de Camaçari. Se você concorda com esta solicitação, por favor assine! PELO FIM DA NECESSIDADE DE CRUZAR À PÉ A PISTA DA VIA PARAFUSO! PELO FIM DAS MORTES NO TRÂNSITO!