Entendi
PSICOLOGIA MOGI 30 H. - APOIEM NOSSA LUTA !

636 assinaram. Vamos chegar a   750
636 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Comissão Pro-Mogi 30 h. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Comissão Pro-Mogi 30 h.
começou essa petição para
VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES
PSICÓLOGOS(AS) TRABALHADORES(AS) DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES ESTÃO LUTANDO PARA A REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DE 40 HORAS PARA 30 HORAS SEMANAIS. ENTENDA PORQUE:
Compreendemos que se trata de uma questão central da categoria.
Como profissão calcada em uma ciência, é indispensável para os trabalhadores e trabalhadoras estarem em processo constante de aprimoramento, adquirindo novos saberes. Isso significa que, para além da jornada formal de trabalho, psicólogos e psicólogas, via de regra, precisam investir na própria formação, com capacitações frequentes, grupos de estudos multidisciplinares, estudos acadêmicos, pesquisas etc..
A redução da jornada de trabalho é uma demanda imediata e necessária e que possibilitará aos psicólogos e psicólogas ofertarem à POPULAÇÃO MOGIANA, um atendimento com muito mais QUALIDADE !
 APOIEM ESTA LUTA !
Postado: 11 setembro 2019 (Atualizado: 18 Fevereiro 2020)