Entendi

14,380 assinaram. Vamos chegar a   20,000
14,380 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Thiago T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Thiago T.
começou essa petição para
Warner Bros Games Brasil
É importante para o público do jogo que seja entregue um material profissional e de boa qualidade. O que foi feito no geral com a exceção de uma personagem, dublada por alguém que não é profissional (e nem amadora) do ramo. Nada pessoal, obviamente, mas acreditamos que uma experiência não deva ser feita em uma franquia tão grande e aguardada.

É importante para a empresa e sua imagem que entreguem o melhor material possível. Seus jogos já são grandes o bastante, não necessitando de celebridades que não são dubladores(as), nem atores(atrizes) em seu material para serem usados de chamariz.

Ainda aguardamos o jogo e obviamente ele não foi estragado por isso, mas manter esta dublagem trará sempre a sensação de uma pequenina cárie em meio a um sorriso que poderia ser totalmente branco. No futuro ao lembrar do quão magnífico este jogo foi, lembraremos também que nele houve um "porém" e acredito que nem fãs, nem empresas querem isso.