Entendi
ABAIXO ASSINADO PARA PAGAMENTO DO CACHÊ DE ARTISTAS QUE TRABALHARAM NO CARNAVAL DE NATAL

782 assinaram. Vamos chegar a   1,000
782 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rafael C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rafael C.
começou essa petição para
Artistas de Natal
Em razão das medidas de recolhimento decorrentes da pandemia classificada como COVID-19, os artistas da cidade de Natal, necessitam com urgência que os cachês do CARNAVAL DE NATAL 2020 sejam pagos pela Prefeitura de Natal/Funcarte, pois se trata de verba alimentar essencial a manutenção da vida desses trabalhadores.
Tal medida não viola qualquer princípio da administração pública, e traz dignidade para esses profissionais que vivem de forma autônoma e que encontram-se impossibilitados de prover o seu sustento próprio e de sua família.

Desse modo, os artistas da Capital Potiguar, requerem:
a. o pagamento integral dos cachês referentes ao carnaval de Natal 2020.
b.  Prestação de contas eletrônica, de modo que os documentos solicitados no edital (Notas fiscais, fotos, filmagens) possam ser enviados para o e-mail da instituição.
Postado: 20 março 2020 (Atualizado: 21 abril 2020)