ASSINE A PETIÇÃO DA INTERVENÇÃO FEDERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ACRE.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Emerson J. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz. Aviso: Parte das informações presentes nesta petição não puderam ser verificadas. Assim, essa petição pode conter declarações falsas ou enganosas.
Emerson J.
começou essa petição para
Bolsonaro
Nos últimos anos o Acre tem vivido momentos de pânico e terror. As facções estão mais fortes a cada dia e vivem em pé de guerra pelo controle da rota do tráfico de drogas. Acreanos vivem assaltos diários em suas casas, comércios, nas ruas e nos ônibus. Roubos de veículos com destino aos países vizinhos são cada vez mais frequentes. Sequestros, cárcere privado, decapitações, mortes e chacinas são as notícias de nossos jornais locais.

A Segurança Pública do Acre não está conseguindo conter tamanha violência e não possui estrutura suficiente para combater o estado paralelo. Em menos de 10 anos, Rio Branco se tornou uma das capitais mais violentas do Brasil. Mesmo diante das dificuldades, o Governo do Estado do Acre descarta pedir intervenção federal.

Por isso, pedimos a sua ajuda para assinar esta petição e encaminhar para o maior número de pessoas possíveis. Precisamos expor a atual situação do Acre e pedir ao Presidente Jair Bolsonaro que intervenha por nós o mais rápido possível. Os acreanos pedem INTERVENÇÃO FEDERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ACRE, JÁ.
O Acre precisa de ajuda.

Postado (Atualizado )