Entendi

1,387 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,387 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Isabella Etiene Damascena de O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Isabella Etiene Damascena de O.
começou essa petição para
Governo federal
Mediante estudos e protocolos internacionais, o corona vírus se propaga com muita facilidade. Os profissionais do segmento funerário são a última faixa de contenção para a propagação do vírus.  Precisamos de um veto a preparação desses corpos para que eles sejam encaminhados diretamente para sepultamento ou encaminhamento para cremação. Velórios infelizmente aglomeram pessoas, e qualquer aglomeração também abre precedentes para propagação do vírus. O segmento funerário e sua linha de frente (agentes funerários e tanatopraxistas) pedem Socorro. Nos ajudem a ajudar a  conter o vírus e preservar nossas famílias. Um ato de amor humanitário na contenção de um vírus desconhecido.
Postado: 17 março 2020 (Atualizado: 20 março 2020)