Entendi
Queremos Chorão(Alexandre Magno Abrão) nos remasters de Tony Hawk Pro Skater 1 e 2!!

26,377 assinaram. Vamos chegar a   30,000
26,377 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Italo S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Italo S.
começou essa petição para
Vicarious Visions, Activision, Tony Hawk
Foi confirmado nos últimos dias que os jogos Tony Hawk Pro Skater 1 e 2 ganharão um remaster com data de lançamento marcada para dia 4 de Setembro de 2020. Como o jogo tem como tema a arte de andar de Skate, queremos que um dos maiores amantes dessa arte no Brasil possa ter uma singela homenagem nesse jogo que marcou a infância de muitos. Alexandre Magno Abrão ou Chorão, como era conhecido por seus fãs, foi o vocalista da banda Charlie Brown Jr. e conquistou uma legião de fãs com suas músicas. Uma paixão que Chorão sempre fez questão de mostrar pra todos que o conheciam era o Skate, é comum em algumas música do artista você ouvir frases como "Skate is my life" pois ele adorava expressar o apego pelo esporte e foi um dos principais responsáveis por popularizar o Skate no país. Chorão foi o criador do Chorão Skate Park, uma pista de skate indoor com entrada gratuita onde já ocorreram eventos e até alguns campeonatos de Skateboarding, inclusive algumas fases do Campeonato Mundial de Skateboard Freestyle e do Circuito Brasileiro de Freestyle. Infelizmente Chorão faleceu em 6 de Março de 2013, deixando para seus fãs e amigos muita saudade. Após a sua morte, uma pista de skate que foi construída em um dos pontos turísticos na cidade de Santos - SP recebeu seu nome em homenagem. Colocar Chorão como um personagem jogável de Tony Hawk Pro Skater seria uma eterna homenagem ao nosso caiçara preferido.

Postado: 12 maio 2020 (Atualizado: 15 maio 2020)