Entendi

13,124 assinaram. Vamos chegar a   20,000
13,124 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Caio C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Caio C.
começou essa petição para
Poder Executivo e Legislativo
As Escolas Privadas de Educação Infantil estão à margem do desespero e vivem, neste momento, a ameaça iminente de falência e dívidas trabalhistas, em razão da Pandemia do COVID-19 e o bloqueio das atividades escolares durante esse período.
Fica evidente que, para o não fechamento das Escolas e desemprego em massa de professores e auxiliares, se faz urgente e necessário a criação, pelo Governo e suas esferas, de uma linha de crédito ou Voucher Educação, onde o faturamento dessas empresas seja mantido. Isso para que elas possam continuar a existir e a educação possa continuar a ser oferecida.

Postado: 15 maio 2020 (Atualizado: 27 maio 2020)