Entendi
CORONAVÍRUS: O Brasil tem jeito - Cortem 50% dos seus salários, despesas e gratificações

202 assinaram. Vamos chegar a   300
202 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Jairo Riomar Tomazelli de O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Jairo Riomar Tomazelli de O.
começou essa petição para
Senado, Deputados Federal, Deputados Estadual e Presidência da República.
  1. https://goioere.cidadeportal.com.br/noticia/90392/25-03-20/adair-tessari-o-brasil-tem-jeito-vamos-cortar-50-dos-politicos

A tanto tempo ouvimos falar que “o melhor do Brasil é o brasileiro, isso é uma verdade incontestável”.No momento de crise como este me pergunto, de onde devem ser os nossos governantes, será que são brasileiros também? Será que são brasileiros de verdade? Será que não fazem parte disto? Ou vivem em mundo tão distante do nosso, que merecemos sua ilustre presença somente a cada 4 anos? Este é um bom momento para provar que somos TODOS BRASILEIROS, sem diferença alguma.

2. Cortem 50% dos seus salários, despesas e gratificações e encaminhem para a saúde.
Postado: 25 março 2020 (Atualizado: 19 abril 2020)