Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Afastamento do sr. Pedro Abramovay da direção de campanhas do Avaaz Brasil.

Afastamento do sr. Pedro Abramovay da direção de campanhas do Avaaz Brasil.

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por Antônio M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Antônio M.
começou essa petição para
Ricken Patel, diretor executivo Avaaz
Pedro Abramovay, ex-secretário nacional de Justiça e defenestrado por Dilma da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas porque defendeu a não prisão de “pequenos traficantes” e agora “DIRETOR DE CAMPANHAS”, no Brasil, da Avaaz E UM DOS RESPONSÁVEIS PELOS FATOS A SEGUIR:

Alguém lançou na página da Avaaz uma petição propondo a cassação do registro profissional de Silas Malafaia. Razão? As suas opiniões sobre a homossexualidade e a defesa que faz do que chama trabalho de “reorientação”.

No dia 09/02/2013, Ricardo Rocha lançou no mesmo site uma petição contra a cassação do registro. Ora, não é assim que as coisas devem funcionar? No escopo da democracia, alguns fazem petição a favor de terminadas causas, outras, contra. Pois bem: aconteceu o que certamente não se esperava: os signatários favoráveis à manutenção do registro profissional de Malafaia superaram, em número, os que queriam cassá-lo: 65.786 contra 55.000. Logo, a petição FAVORÁVEL a manutenção do registro profissional de Silas Malafaia FOI REMOVIDA ARBITRARIAMENTE E COM ALEGAÇÕES SUBJETIVAS E INCONSTITUCIONAIS.

O caso ilustra esta era do fascismo do consenso. Embora, como se demonstrou até o momento em que a petição foi retirada do ar, a maioria estivesse contra a cassação do registro de Silas Malafaia, ficou valendo a voz da minoria que quer puni-lo, numa agressão óbvia à Constituição. O consenso vira a voz da minoria!

(créditos do texto a Reinaldo Azevedo, jornalista da revista Veja. Texto na íntegra pode ser acessado em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/silas-malafaia-e-a-agressao-a-democracia-a-avaaz-o-site-internacional-de-peticoes-sob-o-comando-no-brasil-de-pedro-abramovay-esta-desmoralizado-veja-como-e-por-que-ou-como-usar-renan/)
Postado (Atualizado )