Entendi
Apelo ao cardeal dom Odilo Scherer: Repudiamos uso da imagem de Nossa Senhora Aparecida no desfile de carnaval

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Rafael D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Rafael D.
começou essa petição para
Arcebispo de São Paulo, o cardeal dom Odilo Scherer
Estamos no ano da comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, e não aceitamos que a Mãe de Deus seja exposta em uma festa profana como o carnaval onde vai contra todos os preceitos cristãos católicos. Se isso acontecer e sinal que perderam mesmo o senso do sagrado, e a mesma coisa de autorizar de maneira formal as ofensas ao imaculado coração de Maria.
Gostaríamos que o Cardeal dom Odilo revesse essa atitude e repudiasse essa "homenagem" a Santíssima Virgem Maria. Existe maneiras muito mais dignas e honrosas de se homenagear a mãe de Deus.

Postado (Atualizado )