Entendi

Andrei B.
começou essa petição para
Romero Jucá, senador, Pessoas com deficiência
"Requerimento nº 721, de 2013, de autoria do Senador José Sarney, que solicita, nos termos do art. 256 do Regimento Interno, a retirada, em caráter definitivo, do Projeto de Lei do Senado nº 112, de 2006, de sua autoria"

SENADO FEDERAL

Secretaria-Geral da Mesa

Acompanhamento de Matérias
...
As seguintes matérias de seu interesse sofreram ações em: 27/06/2013

SF PLS 00112 2006

Ementa: Acrescenta e altera dispositivos da Lei nº 7.853, de 24 de outubro de 1989, dá nova redação a dispositivo da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e a...
26/06/2013 ATA-PLEN - SUBSECRETARIA DE ATA - PLENÁRIO
Leitura do Requerimento nº 721, de 2013, de autoria do Senador José Sarney, que solicita, nos termos do art. 256 do Regimento Interno, a retirada, em caráter definitivo, do Projeto de Lei do Senado nº 112, de 2006, de sua autoria (que tramita em conjunto com o Projeto de Lei do Senado nº 234, de 2012). À SCLSF.
26/06/2013 SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO
Encaminhado ao Plenário.
27/06/2013 SSCLSF - SUBSEC. COORDENAÇÃO LEGISLATIVA DO SENADO
Encaminhado ao Plenário.

Obrigado e um abraço,

ANDREI BASTOS

Para as pessoas com deficiência, o texto original do senador José Sarney já continha inúmeros fatores de retrocesso, como redução de vagas no mercado de trabalho, permissão da não contratação direta, redução da cota nos concursos públicos e reabertura de prazo para adaptação dos transportes. Com as emendas do senador Romero Jucá, está ficando pior.
Postado (Atualizado )