Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Anna D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Anna D.
começou essa petição para
Conselho Tutelar
Esta petição é para que chegue ao Conselho Tutelar a denúncia contra os pais de MC Melody. Na condição de cidadãos que tem o direito civil de proteger quaisquer pessoas que possam ser expostas a situações que ameacem seu presente/futuro.

Com base no estatuto da criança e do Adolescente LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990, onde é garantido o direito de proteção, liberdade e dignidade, outorgando aos CIDADÃOS o DEVER de assegurar esses direitos à qualquer criança.

Solicitamos intervenção e investigação de tutela para as menores Isabela Abreu e Melody Abreu, filhas de Thiago Abreu , conhecido como MC Belinho Abreu, onde, as menores de 10 e 8 anos, são expostas na mídia - sendo facilmente comprovado com uma busca no google - e redes sociais de forma desrespeitosa e incoerente com oque exige o estatuto e as leis deste país.

Alguns dos delitos a serem investigados:

- Trabalho Infantil (MC Melody se apresenta em casas noturnas onde o público não é o indicado para a sua idade - temos provas).
- Corrupção de Menores (Ambas as crianças estão expostas a um contexto de sexualização e erotização não compatíveis com a idade, colocando em risco sua integridade física, uma vez que insitam o sexo).

Esperamos através dessa petição alcançar apoio do MP para investigação deste caso e que ele sirva de exemplo para que outros casos assim sejam descobertos e expostos.

Cordiais Saudações
Postado (Atualizado )