Salvem a Ursa Marsha!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Carolina A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Carolina A.
começou essa petição para
IBAMA, Zóologico de Teresina e outras autoridades
A ursa Marsha é da espécie parda e tem 210 kg. Com 26 anos de idade, já sofreu abusos em circos e foi parar em um zoológico aonde sofre de calor extremo.

Mantida em cativeiro na capital piauiense, Teresina, Marsha experimenta temperaturas que beiram os 40 graus em setembro, situação totalmente inadequada para o bem‐estar de sua espécie. Seus movimentos repetitivos cada vez mais graves, demonstram sua enorme aflição, cavando no vai‐e‐volta de sua neurose, um fosso, como é possível ver no vídeo.

Precisamos do seu apoio para fazer a transferência da Ursa Marsha, que sofre de calor e de fome em Teresina , para um local mais adequado em temperatura, espaço e alimentação.

Mas não é só o calor extremo que aflige Marsha. A ração de cachorro é a única alimentação disponibilizada pelo gestor do Zoológico que se recusou no início de 2017 a doar o animal para um santuário, alegando ter um ambiente sadio, com alternativa de baixas temperaturas e alimentação saudável, o que não é verdade.

Clique e assine a petição para salvar a Ursa Marsha desta tortura!

Postado (Atualizado )