Que a Prefeitura de Itaquaquecetuba faça a doação do Terreno para a FIESP construir um SESI na cidade

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Marcello B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcello B.
começou essa petição para
Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba

A vinda do SESI para Itaquaquecetuba representa mais um espaço de Educação, esportes e lazer na cidade.

O SESI terá 17 mil metros quadrados construídos e outros 29 mil destinados a áreas de paisagismo, contará com uma quadra poliesportiva aberta, uma quadra poliesportiva coberta, um campo de futebol society e um de areia, um salão para múltiplo uso com salas de ginástica e condicionamento físico com aparelhos, uma piscina semi-olímpica e uma recreativa, vestiários e quiosques para a realização de diversos eventos.

Existirá atividades como aulas de fitness e escolas de esportes de diferentes modalidades, atividades sociais e recreativas, ações para as pessoas da Terceira Idade e pessoas com necessidades especiais,ginástica na empresa e competições esportivas internas para usuários, além de ações abertas à comunidade. No local também será realizado o programa SESI Atleta do Futuro, gratuito, voltado acrianças e jovens até 15 anos.

Além disso a unidade do SESI em nossa cidade contará com mil vagas de ensino fundamental em período integral e 400 vagas para o Ensino de Jovens e Adultos. Estima-se que em três anos esta Unidade vai atender 10 mil usuários.

Postado (Atualizado )