Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Daniel S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Daniel S.
começou essa petição para
Microsoft, SCS Software
Primeiramente isso é importante , diretamente , para os fãs do jogo , que por algum motivo só tem condição de ter um Xbox one e quer muito jogar esse jogo aclamado , mas só está disponível para computadores. Venho através dessa petição reunir os fãs do jogo e os donos de xbox one que quer ver isso realmente acontecer e para fazer a Microsoft se pronunciar sobre esse assunto.
Além de deixar os fãs do jogo super contentes, isso gerará benefícios financeiros para ambas empresas , Microsoft e a Produtora do jogo , e também , por consequência , novos consumidores do xbox one .
Peço que todos que realmente gosta do jogo divulguem essa petição , e também aqueles que já jogam no computador , para dar força a comunidade gamer . #Juntossomosfortes
Vote também no site de feedback do xbox : https://xbox.uservoice.com/forums/363186‐‐new‐ideas/suggestions/17654362‐euro‐truck‐simulator‐2‐para‐xbox‐one
Postado (Atualizado )