Vamos por pra fora da politica BRASILEIRA,todos os corruptos. É IMPORTANTE QUE VOCÊ ASSINEM ESTA PETÇÂO

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Enoch S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Enoch S.
começou essa petição para
O Presidente do senado, Jair Messias Bolsonaro
VAMOS CRIAR UMA LEI,QUE ZERA OS GASTOS, COM O DINHEIRO PUBLICO,COLOCAR QUEM ERRA FORA DA POLITICA BRASILEIRA. UMA LEI QUE TORNA INELEGÍVEL BANIDO DA POLITICA BRASILEIRA OU OCUPA CARGO PUBLICO QUALQUER CIDADÃO QUE TENHA SIDO ELEITO PELO ELEITORADO BRASILEIRO, porque eles desvia rouba o dinheiro publico e continua a carreira politica normalmente, isso esta errado é hora de mudar. {UM PAIS MUDO, NÃO MUDA} ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Segundo nossa Constituição A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles”.
Postado (Atualizado )