Esta petição foi encerrada
Netflix: Dublagem para os animes adicionados em seu catalogo

Esta petição foi encerrada
50 Apoiadores

Leticia C.
começou essa petição para
Netflix
O Netflix é um serviço de streaming que oferece ao publico a praticidade de ver quando e quantas vezes quiser por um pequeno valor mensal vários conteúdos que inclui filmes, seriados, desenhos, novelas e etc, enfim um conteúdo que agrada um publico geral, entre eles, os fãs de animes.
Sabemos que para contratar o serviço de dublagem não é algo simples, envolve negociações e investimentos mas queremos demonstrar ao Netflix que há muitos anos esperamos por alguma empresa dar valor á conteúdos asiaticos que não envolve apenas animes, mas também tokusatsu e doramas. E se temos que comprovar em numeros, vamos provar!

Eu acho justo a empresa ter um diferencial de oferecer a seus assinantes outra opção de audio e não apenas o legendado (mesmo que agrade os que prefiram o original) ja que não há outro serviço com o mesmo objetivo. Portanto se você apoia a causa e gostaria de ver anime dublado no Netflix, assine ja esta petição!
Postado (Atualizado )