Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Alan L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Alan L.
começou essa petição para
Pokémon Company
English

All Pokémon fans got impressed and excited about the new game, Pokkén Tournament, when they saw the first thrilling images. Such great game can't be outsite our living rooms. Please Nintendo, Game Freak, Pokémon Company and Bandai Namco, work for the release outsite of Japan and for the Wii U.

The game will most probably come to the Americas and Nintendo consoles, but all the support for it is welcome anyway.

Português do Brasil
Todos os fãs de Pokémon ficaram impressionados e animados com esse novo jogo, o Pokkén Tournament. Um jogo obviamente excelente como esse não pode ficar longe das nossas salas de estar. Por favor, Nintendo, Game Freak, Pokémon Company e Bandai Namco, trabalhem para que esse software seja lançado para o Wii, e no mundo inteiro, não apenas no Japão.

Muito provavelmente o jogo vá ser lançado nas Americas e nos consoles da Nintendo, mas todo apoio será bem-vindo mesmo assim.

Apoiadores:

Mr. Lupa Plays