A maior e mais efetiva comunidade de campanhas online para mudanças

Regulamentação comida de rua profissional em Food Trucks

Regulamentação comida de rua profissional em  Food Trucks

Por que isto é importante

Os Food Trucks, por conceito, defendem a prática da gastronomia gourmet acessível (R$ 12-16 o ticket médio) desmistificando a comida de rua através de um formato profissional em todo processo de produção e com uso de insumos de qualidade – locais, orgânicos, etc – e com seu ar irreverente mixando práticas de sustentabilidade e responsabilidade social, tornam-se plataforma de um novo tipo de negócio que movimenta chefs, profissionais de gastronomia, consumidores ávidos por novidades.Quando tratamos de restaurantes móveis profissionais, regulamentações sanitárias, normas técnicas, criação de parquimetros e outras necessidades devem ser atendidas. A criação dessas normas e regulamentações abriria um novo mercado que traria muitos beneficios para a sociedade. Com exemplos a serem seguidos do exterior e o atual momento de grandes Eventos Esportivos Mundiais que o Brasil irá realizar, esse mercado torna-se uma oportunidade para pequenos e médios empreendedores, chefs de cozinha, familias e a sociedade em geral, com a geração de novos empregos, inovação de mercado, profissionalismo e gastronomia profissional.
Postado dezembro 10, 2012
Relatar isso como inapropriado
Clique para Copiar:

Obrigado por compartilhar!

Esta petição depende de pessoas como você compartilhá-la -- obrigado por passá-la adiante.