SENADO FEDERAL: DIGA NÃO A MAIORIDADE PENAL

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Damaris B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Damaris B.
começou essa petição para
SENADO FEDERAL
NOVAMENTE EM PAUTA E VOTAÇÃO A MAIORIDADE PENAL,FICO PASMA COM O DESCONHECIMENTO DESTES SENHORES AOS QUAIS PAGAMOS OS SEUS SUNTUOSOS SALÁRIOS QUE NESTE MOMENTO DE CRISE COM O PAÍS SOTERRADO NA LAMA DA CORRUPÇÃO SE REÚNEM NO INTUITO DE DESVIAR A ATENÇÃO DO POVÃO DESAVISADO QUE NUNCA TEVE EM MÃOS A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E QUE VOTOU NESTA CORJA PARA ILUDI-LOS NOVAMENTE COM LADAINHAS QUE FEREM A CONSTITUIÇÃO:QUEM É ESTE MENOR INFRATOR QUE ELES QUEREM COLOCAR EM CADEIA? OS DIREITOS DELES CONSAGRADOS NA NOSSA CONSTITUIÇÃO FEDERAL FORAM RESPEITADOS DESDE O NASCIMENTO DESTE MENOR? ELE TEVE DURANTE SUA CURTA VIDA O Art.6º A EC Nº26/2000 E A EC Nº64/2010 CUMPRIDAS DE ACORDO COM A CARTA MAGNA?
Art. 6º São direitos sociais a educação, a saúde, a alimentação, o trabalho, a moradia, o lazer, a segurança, a previdência social, a proteção à maternidade e à infância, a assistência aos desamparados, na forma desta Constituição.SENHORES UM PAÍS QUE NÃO RESPEITA UMA DAS CONSTITUIÇÕES MAIS LINDAS DO MUNDO,SEM EDUCAÇÃO,SEM SAÚDE,SEM EMPREGO,COM ANALFABETOS FUNCIONAIS QUERENDO OPINAR SOBRE A VIDA ALHEIA,COM CADEIAS SUPERLOTADAS DE SERES HUMANOS VITIMAS DE UMA SOCIEDADE OMISSA E DE POLÍTICOS CORRUPTOS.ACORDA BRASIL UM PAÍS QUE RESPEITA A CONSTITUIÇÃO CONSTRÓI ESCOLAS,NÃO ESTÁDIOS SUPERFATURADOS E CADEIAS!!!
Postado (Atualizado )