Vamos acabar com a "Profissão de Político"!!!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Gilberto G. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Gilberto G.
começou essa petição para
Senadores, Deputados, Presidente da República
A política deveria ser a ferramenta para que na nossa nação houvesse democracia, onde o poder de tomar importantes decisões políticas estivesse com os cidadãos (povo), mas não é isso que realmente acontece.
Vivemos em um país onde ser "político" virou uma profissão, onde permanecem no poder velhos corruptos por décadas e décadas, apenas mudando de cargo, de senador para deputado, de governador ou prefeito, de vereador para assessor de gabinete ou qualquer outro cargo de confiança, enriquecendo assim às custas do povo e de uma falsa democracia. Não existe liberdade política, pois o partidarismo está acima da vontade do povo, onde quem manda no partido concorre, onde o poder político não se renova e onde aquilo que mais ocorre é briga de poder, pois o congresso jamais convoca ao povo para dar sua opinião. A única forma de acabar com isto é através de uma LEI que acabe com essa "Profissão Política" mascarada em democracia, que acabe com o termo "crescimento político", pois este país não precisa que vereadores cresçam para prefeitos e depois governadores, precisamos sim é ter os melhores gestores administrando estas contas, e isto só se consegue com a renovação política constante.

Postado (Atualizado )