Entendi
Vamos acabar com o sacrifício de cães e gatos na China

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mariana B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mariana B.
começou essa petição para
Yana Borges, Mariana Bernardes
O nosso objetivo é dar fim ao sacrifício de cães e gatos na China.
Milhares de cães e gatos são sacrificados para virarem comida na China.. Eles matam , e depois comem em forma de espetos.
Tudo começa pela ''encomenda'', a pessoa vai em um lugar encomeda 5 gatos e 5 cachorros( exemplo), em troca ela da 1.000 reais vamos supor, e ai o homem da o dinheiro e a outra pessoa da os gatos e cachorros. Eles conseguem esses gatos e cachorros porque eles pegam o primeiro que veem pela rua. Depois disso são ''traficados'' para restaurantes, ficam uns 3 ou 4 cachorros/gatos dentro de uma caixa que está sendo levada em uma carreta/caminhao pela estrada,chegando la são mortos e depois sao comidos.
Como eu , muitas pessoas protegem os animais,entao nós protetores fizemos esta petição para ver se conseguimos parar com isso.Eu e nós protetores esperamos que voces assinem a petiçao, muito obrigado.
Postado (Atualizado )