By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
Ao senhor Prefeito Pedro Bigard de Jundiaí-SP Brasil: Apelamos que salvem ADIPAS, os animais merecem nosso respeito!

1 have signed. Let's get to
50 Supporters

Complete your signature

By continuing you agree to receive Avaaz emails. Our Privacy Policy will protect your data and explains how it can be used. You can unsubscribe at any time. If you are under 13 years of age in the USA or under 16 in the rest of the world, please get consent from a parent or guardian before proceeding.
This petition has been created by Kleber F. and may not represent the views of the Avaaz community.
Kleber F.
started this petition to
Ao senhor Prefeito Pedro Bigard de Jundiaí-SP Brasil

Como sabemos os animais são aniquilados pelo mundo todo, e todos os dias menos respeitos temos com eles.
Nossa cidade umas das mais caras de se viver Jundiaí-SP Brasil esta fechando ADIPAS
( Associação direcionada na preservação de animais silvestres), a mesma abriga varias araras, papagaios, tucanos, tartarugas, jabutis, varias cobras, bugio e por ai vai; ela recebe do nosso prefeito um valor de R$6,200 reais, não da para nada!
O caseiro que tambem é o presidente da ADIPAS, um senhor que briga por eles tira o dinheiro do próprio bolso para que não falte nada aos animais assim ficando endividado; E mesmo assim "jundiaí" resolveu cortar gastos, por fim resolveram tirar a ADIPAS de circulação!
os animais merecem isso? nenhum de vocês "senhores" pensam neles e como isso é de extrema importância para a nossa cidade?
Alem de cuidar dos animais la poderia ser uma grande sala de aula de educação ambiental! e convenhamos R$6.200 para jundiaí não é nada a ponto de cortar esse gasto!
Os animais não tem para onde ir, estão dizendo que vão para uma ong, mas a mesma ong e especializada em felinos....
Então senhores a melhor solução não é desativar ADIPAS e jogar os animais pra la e para cá, e sim de aumentar verbas e usufruir deste meio ajudando os animais e unindo a educação a eles!
Ou a educação também não é importante ??? AJUDEMOS A NÃO FECHAR ESTE ABRIGO DE ANIMAIS UNS DOS POUCOS QUE RESTAM! obrigado gente os animais não merecem o que nos estamos fazendo a eles. deixo lhes uma frase pertinente a isto.

"NOVO PRONUNCIADO DA PREFEITURA, NÃO SEIRA CORTE DE GASTOS E SIM O IBAMA IMPÔS EXIGÊNCIAS PARA MELHORIA DOS ANIMAIS."

Então ao meu ver a melhor opção para vocês e acaber com tudo?! ou seria melhor aumentar a verba ou ate melhor fazer uma nova sede com uma área bem maior para q sane as exigências do IBAMA que mencionaram... Estou confuso, da para fazer um video documentando o que os senhores vão fazer ao certo com a ADIPAS? rs

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein

Posted (Updated )