Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

ACTA - SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR!

Assine a petição agora pedindo um processo aberto e justiça para medicamentos essenciais:

Petição aos governos negociando o ACTA:
Nós pedimos que vocês se oponham a qualquer acordo que poderá privar milhões de pessoas ao acesso a medicamentos essenciais. Nós pedimos que vocês garantam que nenhum acordo seja firmado no processo secreto de Tóquio e libere os documentos do acordo para análise pública.

Preencha o seu email:
Por favor acione o Javascript para uma performance melhor desta página
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Agora mesmo, negociadores em reuniões secretas estão discutindo um acordo que poderá cortar o acesso à medicamentos genéricos.

Milhões de pessoas dependem deles para tratar doenças como a malária e HIV. Se o ACTA - Acordo Comercial Contra Falsificações for adiante, milhões não terão condições de comprar os remédios que os mantém vivos.

Se trata de uma retaliação de países ricos contra o Brasil, Índia e China, movida pelos interesses da indústria farmaceutica que não quer competir com genéricos. A oposição pública está crescendo e eles querem apressar as negociações. As nossa vozes podem impedir que um acordo ruim seja assinado quando ninguém estiver olhando.

Assine a petição agora pedindo um processo aberto e justiça para medicamentos essenciais -- a Avaaz irá entregá-la durante as negociações em Tóquio.