Fim a esse inferno na Terra

Assine a petição direcionada às lideranças e seleções da Copa do Mundo 2018:

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Assine a petição direcionada às lideranças e seleções da Copa do Mundo 2018:
"Somos cidadãos do mundo inteiro e pedimos encarecidamente que não compareçam à Copa do Mundo na Rússia a não ser que o governo russo para de bombardear a Síria. Nenhum país, equipe ou jogador deve tolerar essa violência ao enaltecer o regime russo na Copa do Mundo. Nós lhes pedimos garantias para que o esporte apoie a paz, não a guerra."
Mais informações:

Há 7 anos, a Síria se tornou o inferno na Terra.

O extermínio conduzido pelo Presidente Assad em seu próprio povo é frio e calculista: ele cerca as cidades para que civis não possam escapar, corta acesso à comida e remédios, e joga bombas -- inclusive armas químicas -- sobre famílias desesperadas. Já são 400 mil mortos -- e sua nova ofensiva em Ghouta Oriental já começou!

O motivo pelo qual Assad consegue continuar com esse horror tem nome: Rússia. Mas há uma coisa que importa mais para a Rússia do que a Síria: salvar sua Copa do Mundo.

A primeira-ministra britânica declarou que seus ministros não vão comparecer, e Austrália, Japão e Polônia estão prestes a fazer o mesmo. E há um grande debate na imprensa alemã sobre isso. Isso não é pouco! Se conseguirmos que mais governos e jogadores se oponham à #copadavergonha, a Rússia pode finalmente ser forçada a parar os bombardeios.

Postado: