Parem de matar a Amazônia!

Aos membros do Congresso Brasileiro, ao governo de Jair Bolsonaro e líderes mundiais:

Como cidadãos de todo o mundo, ficamos horrorizados ao ver o rápido aumento da destruição da floresta amazônica nos últimos meses. O destino da humanidade está diretamente conectado sobre o destino da Amazônia, e pedimos que vocês façam tudo o que puderem para proteger a floresta, incluindo aprovar leis para proteger as florestas públicas e acabar com o desmatamento ilegal e inclusive aumentar a pressão internacional para evitar mais destruição da Amazônia.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Parem de matar a Amazônia!

É assustador! Em 1 ano, uma área do tamanho de 500 mil campos de futebol foi destruída na Amazônia -- isso é quase meio BILHÃO de árvores dizimadas para sempre!

A situação é grave: capangas entram em áreas protegidas e terras indígenas matando quem tentar defender a floresta. Existem até histórias de aviões despejando gasolina para começar incêndios gigantes. E as ações do presidente Bolsonaro podem ser a sentença de morte da Amazônia.

A floresta está longe da realidade da maioria, e por isso Bolsonaro acha que ninguém se importa. Mas a Amazônia é de todos os brasileiros, independente de quem votou nele ou não, ou de onde somos. Por isso precisamos que ela viva!

Defensores da Amazônia no Congresso querem ampliar as proteções da floresta e grupos indígenas estão pedindo ajuda internacional para aumentar a pressão e defender seu lar.

Vamos juntar nossas vozes pela Amazônia -- quando o movimento estiver enorme, levaremos essa petição para o Congresso em cada momento decisivo para silenciar as motosserras e parar esse apocalipse.
Postado: