Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Não ao aumento de salários do STF!!

Aos deputados e senadores:

Pedimos que V. Exas rejeitem a proposta dos ministros do Supremo Tribunal Federal de reajuste dos próprios salários em 16.38%, passando de 33 mil para 39 mil reais! Essa proposta é imoral, principalmente na situação caótica que o país vive agora.

Já participa da Avaaz? Digite seu email e clique "Enviar":
Primeira vez? Por favor preencha o formulário:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Postado:  31 julho 2018
O STF acabou de aprovar o aumento dos seus próprios saláriosde 33 mil para 39 mil reais!! Mas o Congresso ainda precisa aprovar e nós podemos barrar esse aumento juntos!

O rombo nas contas públicas já é grande demais para termos mais regalias de políticos — isso sem contar que não temos saúde, segurança, emprego!

Em ano eleitoral, os deputados e senadores não podem ousar aprovar esse aumento! Assim que arrecadamos 1 milhão de assinaturas levaremos a petição diretamente para Brasília -- assine e repasse essa petição urgente para todo mundo.

Compartilhe nas redes

Clique para copiar: