Proíbam o clorpirifós!

À União Europeia, Estados Unidos, Brasil e todos os governos e reguladores ao redor do mundo responsáveis por Políticas de Saúde e Meio Ambiente:

Como cidadãos de todas as partes do mundo, apelamos para que Vossas Senhorias proíbam imediatamente o uso de clorpirifós na produção de alimentos e protejam nossa saúde. As principais autoridades sanitárias afirmam que o clorpirifós não cumpre os critérios de segurança exigidos e está associado ao câncer, danos cerebrais em crianças e distúrbios do sistema nervoso. Usem o vosso poder para impedir o uso deste veneno terrível e construam um futuro livre de pesticidas para nós e nossas crianças.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Proíbam o clorpirifós!

Trata-se do pesticida mais perigoso que você já ouviu falar, associado ao câncer, danos cerebrais e distúrbios do sistema nervoso -- e ele está por todos os lados.

O clorpirifós é o segredo mais sujo da indústria química, sendo o campeão de vendas em todos os lugares, mas mantido longe da mídia. E com razão -- sua origem remonta a agentes nervosos desenvolvidos em um laboratório nazista! E agora está em nossa comida, ar e água potável.

Neste momento, temos uma chance única de bani-lo! A Europa está a ponto de proibir o seu uso e importantes decisões estão sendo tomadas nos principais mercados do mundo, como Brasil e os EUA. Vamos lutar pelo banimento na Europa e então mobilizar a força do nosso movimento para pressionar uma proibição global do clorpirifós.

Assine agora e compartilhe com todos os seus conhecidos -- quando nossa petição estiver enorme, vamos nos juntar às vítimas do clorpirifós e fazer as nossas vozes serem ouvidas pelos reguladores do mundo todo!
Postado: