Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Confirme sua presença!
Confirme sua presença!

Aos brasileiros:

Como brasileiros e brasileiras preocupados com a corrupção no país, confirmo que me juntarei às manifestações da Greve Geral na minha cidade nesta sexta-feira, 30 de junho. Vou me unir a outros brasileiros para lutar por um Brasil limpo!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Aos brasileiros:
"Como brasileiros e brasileiras preocupados com a corrupção no país, confirmo que me juntarei às manifestações da Greve Geral na minha cidade nesta sexta-feira, 30 de junho. Vou me unir a outros brasileiros para lutar por um Brasil limpo!"

Porque isso é importante?

Não tenho palavras… o Procurador-Geral acusou formalmente o presidente Temer de obstruir justiça e corrupção passiva! Agora é hora de levar nossa luta para um outro patamar até tirarmos ele do poder.

Temer já está articulando para que a Câmara dos Deputados não autorize essa investigação, mas podemos vencer essa queda de braço. Alguns dos seus mais influentes aliados estão considerando retirar o apoio, e milhões de brasileiros já estão planejando participar da Greve Geral nessa sexta-feira (30 de junho), tomando as ruas de várias capitais.

Independentemente da preferência política de cada um de nós, as acusações contra Temer são a gota d'água!

Vamos aproveitar esse momento para criar o maior protesto #ForaTemer já visto -- se 100,000 pessoas confirmarem que participarão da greve nas próximas 24 horas, a Avaaz irá se unir aos protestos com um banner gigante carregando nossa mensagem em São Paulo. Confirme sua presença ao lado!

Compartilhe nas redes