Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

STF: Escravidão, não!

Aos Ministros e Ministras do STF:

Pedimos que V. Exas que anulem a decisão da Portaria nº 1.129, de 13 de outubro de 2017 publicada pelo Ministério do Trabalho, e protejam os direitos dos trabalhadores brasileiros, impedindo qualquer medida legislativa ou executiva que enfraqueça o combate à escravidão no Brasil.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
STF: Escravidão, não!
Temer quer legalizar a escravidão moderna no Brasil. Precisamos impedí-lo!

O Ministério do Trabalho criou uma medida que facilita a escravidão em fazendas e fábricas para agradar os ruralistas e conseguir votos para salvar Temer da investigação de corrupção. Mas nós temos um trunfo na manga!

A Ministra do STF Rosa Weber decidiu suspender a medida e em alguns dias todos os ministros irão analisar a decisão -- está nas mãos deles acabar com esse absurdo e nós podemos ajudá-los.

Nenhum Ministro do STF gostará de ficar manchado pra sempre com sangue de escravos em suas mãos -- com a força de nossa comunidade podemos expor esse absurdo e pressioná-los a anular essa lei. Assine e compartilhe o máximo possível!