Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Diga Não à PEC da Previdência!
Diga Não à PEC da Previdência!

Para os membros da Comissão Especial de Reforma da Previdência, e a todos os deputados e senadores:

Como cidadãos preocupados com nosso futuro, o futuro de nossos filhos e netos, pedimos que V. Exas rejeitem a PEC 287/2016 que pretende reformar a Previdência Social. Ela é injusta com os trabalhadores, com pais e mães de família e com todos os brasileiros que terão de trabalhar muito mais para ter garantido o seu direito à uma velhice sem preocupações. Rejeitem esta PEC agora!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Para os membros da Comissão Especial de Reforma da Previdência, e a todos os deputados e senadores:
"Como cidadãos preocupados com nosso futuro, o futuro de nossos filhos e netos, pedimos que V. Exas rejeitem a PEC 287/2016 que pretende reformar a Previdência Social. Ela é injusta com os trabalhadores, com pais e mães de família e com todos os brasileiros que terão de trabalhar muito mais para ter garantido o seu direito à uma velhice sem preocupações. Rejeitem esta PEC agora! "

Porque isso é importante?

O governo Temer quer aprovar uma Reforma da Previdência para nos fazer trabalhar até morrer, mas se agirmos agora poderemos impedi-lo.

É uma reforma de absurdos: eles querem impor uma idade mínima de 65 anos de idade para se aposentar e uma meta de 49 anos de serviço se quisermos receber a aposentadoria integralmente. Além disso, o relator da proposta -- o deputado Arthur Oliveira Maia -- recebeu cerca de 300 MIL REAIS em doações de empresas de previdência privada nas eleições de 2014, claramente um conflito de interesse.

A cereja do bolo: o chefe da comissão que discutiu a proposta era o braço direito de Eduardo Cunha!

Felizmente, alguns deputados são contra a reforma, mas ainda não conseguiram barrá-la. Por isso, se 1 milhão de nós assinarmos essa petição agora, podemos entrar com as assinaturas no Plenário antes da votação acontecer.

Assine e compartilhe -- a Avaaz entregará as assinaturas diretamente em Brasília.
Postado:

Compartilhe nas redes