Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Ministros: Concordem com energia 100% limpa

Blurb_global PetitionTitle

Abaixo-assinado: A estratégia do presidente Bush de escalada da Guerra do Iraque não tem o apoio do povo iraquiano, da comunidade internacional, do Grupo de Estudos sobre o Iraque, nem da imensa maioria do povo americano. Instamos o novo Congresso americano a impedir a escalada militar no Iraque e exigir uma solução diplomática e uma estratégia real para dar fim à Guerra do Iraque.

Preencha o seu email
1. Envie uma mensagem usando a caixa abaixo OU
2. Carregue uma foto com um cartaz pedindo energia 100% limpa (use o botão "escolher imagens") OU
3. Grave e salve um áudio ou vídeo no seu computador ou telefone, depois clique no botão "escolher vídeo ou áudio" para carregar seu arquivo
4. Clique no botão "enviar" quando você estiver pronto
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Nossas grandes mobilizações em todo o planeta e nossa petição com 3,6 milhões de assinaturas incentivaram uma série de países a apoiar um compromisso global para zerar a emissão de poluentes. Mas lobistas e alguns países poluidores, ainda estão tentando impedir ou enfraquecer esta meta para que possam continuar sufocando nossa atmosfera.

Com ministros e negociadores estando frente a frente nestes últimos dias da conferência, vamos lembrá-los o que está em jogo e o que o público espera deles. Adicione uma mensagem de vídeo, áudio ou texto explicando por que isso é importante para você - nossas vozes serão entregues aos principais negociadores por meio de um telão e alto-falantes no local da conferência.

Aqui estão algumas coisas que você pode incluir, mas o mais importante é enviar uma mensagem pessoal do porquê a mudança para energia 100% limpa é importante para você:
  • Eu sou um dos 3,6 milhões de pessoas ao redor do mundo, que assinou a petição pedindo energia 100% limpa e estou de olho esta semana vendo como os governos levarão isso adiante.
  • Estou ciente de que os bloqueadores estão tentando diluir o objectivo a longo prazo de que o mundo inteiro mude para energia 100% limpa. Eu lhe peço que permaneça forte e pressione por zerar as emissões de gases do efeito estufa até 2060-2080.
  • O futuro dos nossos filhos e netos está em jogo, e como nosso representante você tem a responsabilidade de trazer uma liderança visionária para nos garantir um futuro seguro.