UM FUTURO 100% LIMPO: APOIE OS JOVENS EM GREVE PELO CLIMA

Ao secretário geral da ONU:

Nós apoiamos os jovens em greve pelo clima, e pedimos à ONU e aos governantes de todo o planeta que declarem emergência climática e tomem medidas urgentes para transformarmos o mundo com 100% de energia limpa.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

UM FUTURO 100% LIMPO: APOIE OS JOVENS EM GREVE PELO CLIMA

A Amazônia está virando fumaça. A Groenlândia está derretendo. E agora as Bahamas foram devastadas por uma tempestade monstruosa! As mudanças climáticas não são uma ameaça distante. Elas estão acontecendo agora.

É por isso que, logo antes de uma importante cúpula global sobre o clima, Greta Thunberg, uma jovem de apenas 16 anos, vai levar milhares de crianças e jovens para fora das salas de aula, às ruas, em um esforço mundial para exigir que os líderes respondam a essa emergência climática com uma guinada urgente para 100% de energia limpa.

E eles estão pedindo que nos juntemos a eles. Pais, avós, tias, tios, irmãos, irmãs... Vamos mostrar apoio público massivo a essas crianças corajosas que estão lutando pelo futuro da vida na Terra.

Quando nosso apelo estiver gigante, a Avaaz vai garantir que todas as nossas vozes sejam ouvidas pelos principais líderes à frente dessa cúpula, com um grande esforço de ativismo e pressão pública por um futuro seguro e sustentável para os nossos filhos e as gerações que ainda estão por vir. Assine agora e compartilhe com todo mundo!

Postado: