Entendi
Gentileza Viral

Queridos amigos e amigas:

Sim, gostaria de criar ou entrar em um grupo do Facebook:
Queridos amigos e amigas:
A Avaaz nasceu para momentos como este.

Somente milhares de atos de bondade vindo das pessoas em comunidades ao redor do mundo poderão diminuir a velocidade deste vírus. E nós somos 56 milhões de pessoas espalhadas em todas as cidades, vilarejos e comunidades do mundo que estão prontas para colocar a mão na massa e cuidar umas das outras

O time da Avaaz pensou em uma maneira extremamente poderosa para que você possa ajudar: criar ou entrar em um grupo no Facebook de “Gentileza Viral" na sua região para se conectar com outras pessoas, identificar maneiras que podemos nos ajudar uns aos outros, ajudar os mais vulneráveis e compartilhar um pouco de esperança, amor e viralizar a gentileza. Nós lhe enviaremos tudo que você precisa -- assine para começar.

Postado: