Poucos dias para impedir o massacre das baleias
Ao Primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, e à Secretária de Estado para Assuntos Econômicos, Sharon Dijksma:
Por ser um país signatário da Convenção Internacional para a Regulação da Atividade Baleeira, instamos V. Exas a proibirem imediatamente o trânsito de carne de baleia por meio de portos holandeses e ajudar a dar um fim neste comércio global. Sua decisão vai colocar um precedente que poderá salvar as baleias-fin e ajudar a acabar com a prática de caça a estes animais na Europa.
Preencha seu e-mail:
Assinaturas recentes
Há uma maneira de impedir essa caça antes que ela comece: não são todos os lugares que aceitam receber um barco cheio de carcaças de baleias. As autoridades alemãs e filandesas, por exemplo, têm evitado esse comércio vergonhoso. Agora, a bola está com a Holanda. Os holandeses têm uma enorme preocupação com sua reputação de protetores do meio ambiente, e não podem deixar que esse comércio sangrento chegue aos olhos da comunidade internacional. Mas se nós expusermos a participação da Holanda nisso agora e exigirmos que as autoridades holandesas rejeitem a movimentação de carne de baleia nos portos do país, poderemos impedir um massacre.
Precisamos agir rapidamente -- navios baleeiros devem começar a caça em questão de dias. Assine agora e divulgue para todos. Vamos construir uma forte campanha com 1 milhão de assinaturas direcionada ao primeiro-ministro holandês, Mark Rutte, e avisá-lo de que criaremos um rebuliço na mídia a menos que ele impeça o comércio de baleias-fin em portos holandeses:
Postado:
Compartilhe nas redes