Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Impeçam a mineração em águas profundas

Aos parlamentares noruegueses, ao primeiro-ministro da Noruega, Jonas Gahr Støre, ao ministro das Relações Exteriores, Espen Barth Eide, ao ministro do Clima e Meio Ambiente, Andreas Bjelleand Eriksen, ao ministro do Petróleo e Energia, Terje Aasland, e aos líderes mundiais:

As operações de mineração no fundo do oceano destruirão ecossistemas, envenenarão nossos oceanos e causarão danos incalculáveis à vida marinha. Como cidadãos e cidadãs de todo o mundo, pedimos que os senhores digam não à mineração em águas profundas.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Impeçam a mineração em águas profundas

Nossas florestas estão mortas ou agonizando. Nossos rios estão envenenados. Minas em ruínas tomam o lugar de montanhas e o planeta está cheio de feridas.

Isso é o que a mineração fez com nossas terras. O que aconteceria se fizéssemos esse mesmo horror com os oceanos?

Uma comissão importante na Noruega acabou de dar um grande passo rumo à permissão dessa insanidade, e temos apenas algumas semanas para convencer o Parlamento inteiro de que algumas portas nunca devem ser abertas.

Países costeiros como a França, o Canadá e o Reino Unido são contra a perigosa mineração em águas profundas, ainda nunca testada. Mas basta uma pessoa para acabar com tudo, e o primeiro-ministro da Noruega, Jonas Gahr Støre, está desafiando a crescente pressão internacional e pedindo aos parlamentares noruegueses que aprovem esse tipo de mineração.

A boa notícia é que o mundo está começando a prestar atenção. Nossas fontes na Noruega afirmam que a reputação internacional de Støre está abalada e que os parlamentares estão sob grande pressão.

Faltam quatro semanas para essa votação! A Noruega não costuma ser o alvo da pressão global, por isso um grande protesto de indignação internacional pode desequilibrar a balança e salvar nossos oceanos!
Postado:

Compartilhe nas redes