Entendi

Apoie os defensores da Terra

A todos os Líderes Mundiais, signatários das três Convenções do Rio e membros da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN):

Nós lhes convidamos a garantir que os direitos de terra dos povos indígenas e comunidades locais (IPLCs, na sigla em inglês) sejam 100% reconhecidos até 2025 em acordos multilaterais, assim como em suas legislações nacionais e processos de posse da terra. Reconhecer os direitos comunitários e demarcar as terras dos IPLCs e respeitá-los é fundamental não apenas para garantir sua sobrevivência, mas também é uma das formas mais eficazes de tratar a enorme perda de biodiversidade que estamos enfrentando e os desastres climáticos associados a ela. É hora de corrigir os danos e as injustiças cometidas contra as pessoas que estão colocando suas vidas em risco para proteger o planeta.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Apoie os defensores da Terra

Bolsonaro e seus aliados no Congresso estão votando a anulação das terras indígenas e o perdão de criminosos invasores de terra -- se não pararmos a boiada de Bolsonaro agora, pode ser tarde demais!

Centenas de lideranças indígenas estão em Brasília agora mesmo protestando contra esses projetos de lei e exigindo a demarcação de suas terras -- sofrendo ataques com bombas de gás apenas por defenderem a natureza.

Eles não podem continuar sozinhos -- precisamos dar o nosso apoio agora, jogar um holofote nessa questão e mobilizar milhares de pessoas urgentemente.

Assine a petição agora mesmo e compartilhe muito -- vamos criar o maior chamado já visto contra a boiada de Bolsonaro e em defesa da demarcação das terras indígenas no Brasil e no mundo!
Postado: