Entendi

Europa: diga não ao glifosato, agora!

Join the Europeans who have already signed!

Thanks for your signature!

Europa: diga não ao glifosato, agora!
O herbicida venenoso da Monsanto, o glifosato, acaba de ser aprovado na fase inicial do processo de avaliação europeu. Porém, uma petição urgente promovida pela “Iniciativa de Cidadania Europeia” pode garantir que a UE tire o glifosato da jogada de uma vez por todas!

Se não agirmos, a Europa pode garantir à Monsanto que sua galinha dos ovos de ouros ganhe uma nova licença de uso para os próximos 10 anos.

A petição oficial promovida pela Iniciativa de Cidadania Europeia garante por lei uma vez atingidas um milhão de assinaturas, uma resposta por parte da Comissão Europeia. Como o preenchimento do formulário requer um certo esforço, chegar a um milhão de assinaturas gera um forte impacto nos legisladores. Nossos parceiros já recolheram metade das assinaturas. Vamos ajudá-los a atingir a meta agora!

Use as caixas de texto à direita para participar. Será necessário preencher todos os campos para que sua assinatura seja validada. Seus dados serão enviados automaticamente para um servidor seguro. Seus dados não serão armazenados pela Avaaz ou qualquer outra organização e serão deletados após verificação oficial.