Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Agora envie a sua mensagem pessoal!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Obrigado por assinar! Agora vamos levar nossa campanha adiante. Envie ao presidente da UE, Herman Van Rompuy, um pedido de liderança no clima usando a ferramenta à direita. E, caso você seja um representante de um negócio ou empresa privada, assine a outra carta (abaixo). Veja alguns pontos que podem ser incluídos em sua mensagem, mas lembre-se quanto mais pessoal, melhor:
  • Pesquisas de opinião indicam que a maioria dos cidadãos europeus querem metas de redução de emissão de CO2 ambiciosas e com base na ciência, para que nós, e nossas crianças, possam ter um futuro.

  • Cientistas afirmam que precisamos cortar pela metade as emissões de carbono até 2030 para prevenir as mudanças climáticas e condições de clima catastróficas.

  • A Europa pode liderar o mundo no que diz respeito a energia verde, e outras tecnologias limpas.

  • O mundo precisa da sua liderança esta semana e seu legado depende da sua reação.

Representa um negócio ou empresa privada?

Homens de negócio podem ajudar a expor o mito de que metas climáticas são ruins para a economia! Caso represente um negócio ou empresa privada, clique aqui para assinar nossa carta por um futuro mais limpo, que divulgaremos para a imprensa antes da conferência.










Compartilhe nas redes