Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

UE: Apenas SIM quer dizer SIM

A Emmanuel Macron, Olaf Scholz e a todos os chefes de Estado e ministros da Justiça da UE:

Sexo sem consentimento é violação. Como pessoas de toda a Europa, exortamo-vos a apoiar as sobreviventes. Façam do consentimento um princípio orientador da legislação sobre violência de género em toda a UE.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

UE: Apenas SIM quer dizer SIM

Sou uma das 9 milhões de mulheres europeias que foram violadas pelo menos uma vez. Muitas de nós mantêm escondido este segredo que nos pesa. Muitas de nós já pensaram suicidar-se.

É-nos, muitas vezes, impossível confiar em familiares ou amigos, e ainda menos recorrer às autoridades, pois a sociedade faz-nos sentir responsáveis. O sentimento de culpa vem juntar-se ao trauma causado pelo ataque.

Porém, esta é a nossa mensagem para as sobreviventes: a culpa não é nossa. Sexo sem consentimento é violação.

Hoje, o Parlamento Europeu e a Comissão estão prontos a fazer história, consagrando este princípio na legislação de toda a Europa, mas a França e a Alemanha estão a bloquear o Conselho de forma chocante.

Vamos denunciar publicamente os seus falsos pretextos antes do encontro crucial do Conselho em 14 de novembro. Junta-te ao apelo pela justiça, e vamos dirigir-nos diretamente aos decisores franceses e alemães.
Postado:

Compartilhe nas redes