Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Europa: Acabe com o comércio de marfim!
Europa:
Acabe com o comércio de marfim!

Assine a petição para o Comissário Europeu do Meio Ambiente, Karmenu Vella, e a todos os governos europeus:

Como cidadãos de toda a Europa e do resto do mundo, pedimos que vossas excelências acabem com o comércio doméstico de marfim da Europa, impeçam todas as exportações de marfim e apoiem os esforços para proibir o comércio global de marfim. A Europa é líder na luta contra a caça predatória, mas esses esforços são prejudicados pelo contínuo comércio legalizado de marfim nos países da União Europeia. Considerando que a China anunciou a proibição do comércio de marfim, a Europa deve agora fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que os elefantes sejam levados à extinção.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Assine a petição para o Comissário Europeu do Meio Ambiente, Karmenu Vella, e a todos os governos europeus:
"Como cidadãos de toda a Europa e do resto do mundo, pedimos que vossas excelências acabem com o comércio doméstico de marfim da Europa, impeçam todas as exportações de marfim e apoiem os esforços para proibir o comércio global de marfim. A Europa é líder na luta contra a caça predatória, mas esses esforços são prejudicados pelo contínuo comércio legalizado de marfim nos países da União Europeia. Considerando que a China anunciou a proibição do comércio de marfim, a Europa deve agora fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que os elefantes sejam levados à extinção."
Mais informações:

Estamos prestes a eliminar os elefantes da face da Terra. A situação está tão ruim que alguns deles começaram a nascer sem presas: uma última e surpreendente mudança evolucionária para sobreviver à crueldade humana.

Mas, pela primeira vez na história, a China – maior importadora de marfim do mundo – anunciou que vai proibir esse comércio. Agora, se muitos de nós exigirem, poderemos fazer com que a Europa – maior exportadora de marfim do mundo – siga o exemplo!

No ano passado, denunciamos os crescentes mercados de marfim da Europa e provocamos uma alvoroço. Essa movimentação está contribuindo para o fechamento deles. É a nossa chance! Participe desta campanha urgente e compartilhe com todo mundo: vamos fazer uma grande mobilização para acabar com o comércio de marfim para sempre.

Compartilhe nas redes