Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Faça uma ligação para tirar Feliciano da CDHM!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
Faça uma ligação para tirar Feliciano da CDHM!
Dentro de algumas horas Feliciano poderá finalmente ser expulso da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Ele se reunirá com líderes partidários no Congresso, e contatos em Brasília nos disseram que eles podem exigir a sua demissão se todos nós pressionarmos por isso!

Na semana passada, milhares de nós telefonamos e sabemos que nossas vozes estão sendo ouvidas altas e claras! Um assessor do Congresso nos disse, em privado, que "em outras situações de votações na Câmara não teve, em termos de ligação, tantas ligações como teve dessa vez.” se referindo a nossa campanha. “A maior insistência. A maior campanha. Grande recepção".

É isso: ligue agora e congestione as linhas telefônicas mais uma vez e bombardeie as páginas dos deputados no Twitter para eles saberem que tem o apoio para demitir Feliciano de uma vez por todas:

Veja abaixo os números de telefone e perfis no Twitter dos deputados e use as sugestões abaixo durante a sua ligação.

Use essas dicas durante sua ligação:

  • Feliciano está no cargo por causa de um acordo de líderes. Os líderes devem ao Brasil uma solução para esta grave crise que nos enche de vergonha.
  • Essa não é uma questão menos importante ou exclusiva de minorias: isso diz respeito a todos os brasileiros que se importam com a nossa democracia
  • Marco Feliciano afirma falar em nome dos brasileiros religiosos para defender os seus discursos inflamatórios -- mas até mesmo alguns dos líderes religiosos de maior destaque já se pronunciaram contra ele.
  • Feliciano foi indiciado pelo Supremo Tribunal Federal por peculato e responde por preconceito e discriminação de raça e religião. Esses não são atributos do presidente da CDHM.

As linhas telefônicas funcionam das 9h às 18h



phone Eduardo Cunha (PMDB): (61) 3215-5510


phone José Guimarães (PT): (61) 3215-5358


phone Carlos Sampaio (PSDB): (61) 3215-5207


phone Ronaldo Caiado (DEM): (61) 3215-5227


phone Eduardo Sciarra (PSD): (61) 3215-5433


phone Jovair Arantes (PTB): (61) 3215-5504


phone Beto Albuquerque (PSB): (61) 3215-5338


Compartilhe nas redes