Proteja as meninas da Gâmbia!

Aos membros da Assembleia Nacional da Gâmbia:

A mutilação genital feminina não serve a nenhum propósito médico e deixa cicatrizes mentais e físicas para o resto da vida das vítimas. A Gâmbia deu um passo ousado ao proibir a prática em 2015. Pedimos que os senhores mantenham a proibição em vigor. Protejam as meninas.

Preencha seu e-mail:

Assinaturas recentes

Proteja as meninas da Gâmbia!

Elas não tiveram escolha.

Quase um milhão de meninas já foram mutiladas na Gâmbia. Seus clitóris foram cortados à força e, algumas vezes, até a abertura vaginal foi costurada. E ainda dizem a elas que, se contarem a alguém, serão mutiladas novamente.

Podemos ajudar a proteger as outras milhões que ainda não foram vítimas.

A Gâmbia proibiu esse horror em 2015, mas agora parlamentares querem legalizar a mutilação de jovens meninas novamente. E são os homens que estão decidindo – eles são 91% dos deputados gambianos.

Temos menos de 90 dias para impedi-los. O governo da Gâmbia está empenhado em proteger sua imagem internacional e sua forte economia turística, e organizações locais nos dizem que um protesto global causará um enorme impacto! Assine agora e vamos trabalhar para levar nosso apelo aos corredores do parlamento gambiano!
Postado: